O QUE É?

No Hospital João Paulo ll dispomos de toda uma área dedicada ao momento mais feliz de uma família. A nossa estrutura é equipada com tudo que você precisa para seu bebê nascer com segurança e conforto. Nosso maior compromisso é ofertar um serviço de maternidade que possa está sempre prestando o atendimento com eficiência e comodidade para toda família.

 

QUEM ATUA?

Toda nossa equipe de ginecologistas, obstetras e pediatras atuam em conjunto para promover a segurança e cuidado que mamãe e bebê precisam do pré-natal ao nascimento do bebê.

 

ESTRUTURA DISPONÍVEL

Nossa maternidade já realizou inúmeros nascimentos e possui o carinho e credibilidade das famílias que já passaram pelo nosso hospital. Composta por 3 berçários patológicos, 29 leitos, sendo 12 individuais e 15 coletivos, estamos sempre em busca de aprimorar este serviço para ofertar mais segurança para quem escolhe e confia em nós nesse momento tão importante. Trabalhamos com pacotes maternidades que disponibiliza todo suporte necessário desde o pré-natal até o nascimento do bebê.

×