×

Novos equipamentos com tecnologia de ponta, segurança e conforto para os pacientes.

 

O Hospital João Paulo ll está sempre pensando no melhor para os pacientes. Com o processo de reestruturação, tanto externa quanto interna, trabalhamos para garantir uma assistência médica digna e de qualidade para quem precisa dos nossos cuidados. A aquisição de novos equipamentos para o nosso arco cirúrgico promove mais segurança e conforto para a realização dos atendimentos.

Com o aumento da demanda, investimos nos equipamentos mais seguros e recomendados para cada especialidade como o estimulador de plexo, torre de VDL e aparelho de monitorização para cirurgias de cabeça e pescoço. O nosso bloco cirúrgico também possui uma estrutura aprimorada, que atende em 3 salas e dispõe de uma Unidade de Recuperação Pós Anestésica – URPA, totalmente equipada para o atendimento simultâneo. O nosso compromisso sempre foi com o bem-estar e satisfação dos pacientes que passam pelo nosso hospital, sempre atualizando nossos procedimentos para garantir que você seja bem atendido.

Nessa nova fase aumentamos nossa capacidade de atendimento para além das cirurgias obstétricas, ginecológicas e plásticas, incluindo também o atendimento de consultas eletiva, de urgência e cirurgias gerais de até porte V. O nosso pronto-atendimento funciona com alas separadas para atendimento Pediátrico e Adulto, sempre em busca de garantir um atendimento ágil e qualificado.

 

ESTRUTURA PARA PACIENTES INTERNADOS

Aqui no João Paulo ll oferecemos o serviço de Hotelaria Hospitalar que garante toda a comodidade e conforto para os pacientes internos e seus familiares. Nossos apartamentos possuem TV LCD a cabo, ar-condicionado e acesso à internet. Já as enfermarias são divididas, com 2 leitos cada, promovendo mais privacidade e tranquilidade para quem utiliza deste serviço.

Os pacientes que estão acomodados nos apartamentos podem ter um acompanhante durante todo o período da internação. Os serviços de higienização e limpeza e de nutrição e dietética estão disponíveis 24h para atender os pacientes quando precisarem.

 

MATERNIDADE JOÃO PAULO II

Para garantir que o momento mais importante de uma família seja aproveitado devidamente nosso hospital trabalha com o sistema de Alojamento Conjunto. Dessa forma, garantimos que o bebê e a família que acaba de recebê-lo fiquem próximos por mais tempo. O bebê só é transferido para o berçário após receber todos os cuidados iniciais (medidas de peso, altura, reflexos e avaliação das condições físicas) e já estiver preparado para ficar distante da mãe.

Durante o período que o bebê fica no berçário os parentes pode acompanhar todos procedimentos realizados, pois, pensando na família que deseja estar sempre por perto nossa estrutura é toda de vidro para permitir a visualização do mais novo integrante que acabou de chegar.