HOSPITAL JOÃO PAULO II

A nova gestão do Hospital João Paulo II vem trabalhando continuamente para garantir atendimento ágil e de qualidade para todos seus clientes, deixando inclusive de ser somente Maternidade e Hospital Pediátrico e passando a atender como Hospital Geral.

SOBRE O HOSPITAL

O Hospital Lady Center foi fundado em 1994, visando o aperfeiçoamento do padrão de qualidade dos Serviços de Saúde voltado especialmente para os atendimentos de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia, e levando em consideração o déficit da cidade nessas especialidades.

07

Na época, o Hospital foi construído com a missão de se tornar o maior e mais moderno centro de tratamento a mulher da cidade de João Pessoa. Com uma estrutura diferenciada, um bom serviço de hotelaria, uma arquitetura visionária e um cardápio de serviços, em pouco tempo o Hospital Lady Center passou a ser referência nas especialidades atendidas.

Em 2008 uma nova administração assumiu o Hospital, que deixa de ser maternidade e passa a funcionar como Hospital Geral, com um bloco cirúrgico reformulado e capacidade média para a realização de procedimentos até porte V.

Com a mudança da administração foi iniciado ainda um processo de reestruturação dos departamentos e linha de serviços, tendo como objetivo principal a evolução do nível de atendimento ao cliente, criando o atendimento humanizado. Constante a essa busca pelo aperfeiçoamento do padrão de qualidade dos nossos serviços e instalações e validando a mudança do segmento trabalhado, o Hospital Lady Center passa a ser chamado de Hospital João Paulo II.

Atualmente funciona com todos os espaços reformados, onde foram criados ambientes mais confortáveis, adquirido equipamentos mais modernos, com a nova Identidade Visual e principalmente fidelizando uma excelente Equipe Assistencial.

Hoje, a missão do Hospital João Paulo II é “Oferecer assistência à saúde e a vida de forma humanizada com excelência e respeito.”.  Sua visão é “Ser um hospital de referência no atendimento ao cliente na grande João Pessoa.”

Com a nova estrutura e todas as modificações que ainda estão em andamento, o Hospital determinou seus principais valores:

Credibilidade – Transparência no ser e no agir, demonstrando ao outro que seu trabalho é fruto do nosso elo;

Compromisso – Com todos os clientes internos e externos, baseados nos princípios norteadores da empresa;

Humanização – Personalizar o atendimento valorizando o ser humano de maneira holística;

Respeito – Base para toda e qualquer ação, procedimento, relacionamento e comunicação profissional uns com os outros;

Paixão – Realizar seu trabalho com amor, dedicação, destreza, demonstrar que gosta do que faz e o fazer harmoniosamente;

Ética – Agir com retidão em todas as áreas da empresa.