Estrutura

A nova gestão do Hospital João Paulo II vem trabalhando continuamente para garantir atendimento ágil e de qualidade para todos seus clientes.

APRESENTAMOS NOSSA NOVA FASE

Nossos atendimentos estavam voltados somente para as cirurgias obstétricas, ginecológicas e plásticas. Agora estamos ampliando a estrutura para atendimento de consultas eletivas e de urgência e cirurgias gerais de até porte V.

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e periodicamente treinados que trabalham com foco na excelência do atendimento, onde o importante é a qualidade, o trabalho em equipe, o comprometimento e a ética, aliados ao respeito e ao calor humano.

Dispomos ainda de uma conceituada equipe médica, formada por profissionais que escolheram estas instalações para consultas, atendimento emergencial e intervenções cirúrgicas e uma estrutura completa de acomodações e serviços de Hotelaria Hospitalar para receber os pacientes e seus acompanhantes.

Os apartamentos ativos e as enfermarias com 2 leitos cada, oferecem toda comodidade, com TV LCD a cabo, ar-condicionado individual e acesso a internet.

O que diferencia os apartamentos das enfermarias é somente a acomodação para um acompanhante que pode permanecer 24 horas diárias durante o período de internação do paciente.

Os setores de Higienização e Lavanderia e o de Serviço de Nutrição e Dietética estão disponíveis 24 horas para qualquer solicitação extra dos pacientes e acompanhantes.

Possuímos ainda consultórios para consultas eletivas nas mais diversas especialidades.

O Pronto-Atendimento possui alas separadas para atendimento Pediátrico e Adulto.

A estrutura do Bloco Cirúrgico está equipada para atender cirurgias de até grau 5 de complexidade. Em suas instalações dispomos de 3 salas cirúrgicas e uma URPA (Unidade de Recuperação Pós Anestésica) que estão totalmente preparadas e equipadas para atendimento simultâneo.

Nossa Maternidade trabalha com alojamento conjunto, assim os berços permanecem nas acomodações das mães, onde o bebê é encaminhado somente quando estiver em condições ideais de saúde, e adaptado ao novo ambiente.

O Berçario é um espaço desenvolvido especialmente para os cuidados básicos como: as medidas de peso, altura, reflexos e avaliação das condições físicas do recém-nascido. Conta com equipe 24 horas de técnicas, enfermeiras e pediatras.

Com paredes de vidro, oferece aos familiares o acompanhamento completo dos primeiros momentos do bebê.

Para aderir ao corpo clínico do Hospital João Paulo II, os profissionais de saúde precisam entrar em contato com a equipe de Relacinamento e passar pelo processo de credenciamento.

É necessário cumprir rigorosamente as exigências do Conselho Federal de Medicina e do Conselho Regional de Medicina de João Pessoa.

Aqui, tudo é planejado com carinho e qualidade para acolher cada vez melhor nossos parceiros, pacientes e familiares.

Colocamo-nos á disposição e convidamos você, sua equipe e clientes a conhecer nossas instalações.